Translate

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CANTADAS - NARUTO

Galera, esse quadro é mais para vocês se divertirem com algumas cantadas do anime ou série da semana. Então, não precisam avisar que as cantadas não são boas, OK? Então se fizer uso dela não nos responsabilizamos... xD



Cantadas

1) Gata, você não é o Kakuzo mas roubou meu coração.

2) Eu não sou o Naruto, mas uma coisa posso prometer nunca vou desistir de você, e eu nunca volto atrás da minha palavra.

3) Se eu fosse o Kiba você podia ser o Akamaru pois iria ficar o dia todo na minha cabeça .

4) Gata, me chama de Kakashi e me deixa tocar o seu coração.

5) Gata, você é tão linda que nem precisa de Genjutsu para me deixar hipnotizado.

6) Gata, eu não uso o Sharingan, mas meus olhos sempre acompanham seus movimentos.



Então galera espero que tenham se divertido com essa "ótimas" cantadas kk. E até sábado!!!

50 comentários:

  1. gata , n tenho rinnegan , mas posso fazer uma planeta pra nos dois morar juntos <3 <3 ,~allan ricardo~

    ResponderExcluir
  2. Gata, eu não sou o Naruto, mas existe um mostro,selado pela minha calça. KkkkkkkkkkkkkkkN

    ResponderExcluir
  3. Gata vc nao é a nove caudas mais quero selar seu corpo no meu.

    ResponderExcluir
  4. Gata você não é a Hinata, mas é perfeita para mim

    ResponderExcluir
  5. Gata vc quer ser minha princesa de konoha?kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Gata, nn sou Shinobi do elemento fogo mas te achei uma Katon'a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano melhor de todas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Você não é a Ino,mas está sempre em meus pensamentos!

    ResponderExcluir
  8. gata , n tenho rinnegan , mas posso fazer uma planeta pra nos dois morar juntos

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ser hokage mas hokage não posso ser por que hokage cuida de tudo e eu só quero cuidar de você

    ResponderExcluir
  10. Gato meu sonho é ser hokage do seu coração

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou orochimaru mas posso te mostrar minha cobra kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Queria ser hokaHo, mais Hokage não posso ser, pois Hokage cuida de todos e eu quero cuidar só de você

    ResponderExcluir
  13. Gata. Eu não sou o Shikamaru mais sei palaliza seu corpo ao meu kkk

    ResponderExcluir
  14. Me chama de Sasuke e pega aqui na minha bola de fogo♡

    ResponderExcluir
  15. Queria ser Jiraya, mas Jiraya não posso ser, pq Jiraya é tarado por todas, e eu só sou tarada por vc💖

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou Madara, mas declararia uma guerra por vc

    ResponderExcluir
  17. vc nao e aa ino
    mas envadiu a minha mente

    ResponderExcluir
  18. Eu queria ser o 3° Hokage mas não posso ser pois ele morreu por todos e eu só morreria por você

    ResponderExcluir
  19. Eu n sou o Óbito, mas queria muito te levar pra outra dimensão comigo

    ResponderExcluir
  20. Gato vc n é o sharingan do itachi mas perco a noção só de olhar pra vc

    ResponderExcluir
  21. eu quero ser Naruto mais Naruto eu n posso ser pq Naruto quer Hokage e eu só quero vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa essa ai ela ia pular nos seu bracos e pedir para casar pq essa ai vc se superou

      Excluir
  22. Gato eu quero ser médico especiais mais médico especiais eu n posso ser pq médico especiais cuida de todos é eu só quero cuidar de vc 🌚❤

    ResponderExcluir
  23. Eu n sou Itachi mais te considero da minha familia

    ResponderExcluir
  24. Gata me chama de Hashirama q eu te mostro meu pau

    ResponderExcluir
  25. Não sou Orochimaru mas adoraria invocar sua cobra ☻

    ResponderExcluir
  26. Queria ser orochimaru mas orichmaru n posso ser,pq ele quer mostrar a cobra pra todos,e eu só quero mostrar pra vc

    ResponderExcluir
  27. Queria ser hidan mais hidan n posso ser,pq ele chupa sangue,e eu só chupo vc

    ResponderExcluir
  28. Gata, você não é do clã hyuga, mas atingiu todos os meus pontos vitais

    ResponderExcluir
  29. Você não é o Hiruzen, mas fez meu bastão crescer

    ResponderExcluir
  30. Me chama de Sakura é deixá eu te mostrar minha testa

    ResponderExcluir
  31. me chama de kakuzu e deixa eu roubar seu coração

    ResponderExcluir
  32. queria ser o itache,mais itache n posso ser,pq itache matou o familha mais eu so queria mata .....

    ResponderExcluir