Translate

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CANTADAS - SUPERNATURAL

Galera, não conheço muitas cantadas de Supernatural então mandarei algumas poucas, acho então que amanhã lançarei um Frases Épicas - Supernatural, ou talvez no futuro posso acabar substituindo as cantadas, então ai estão as poucas que conheço:

Cantadas

1) Gata, me chama de demônio e deixa eu te possuir!
2) Me chama de Crowley e venha ser minha rainha!
3) Seja um anjo e me deixa ser sua casca.
4) Me chama de Castiel e eu te mostro o que eu aprendi com o cara da pizza!
5) Me chama de Winchester que eu te mostro o negócio da família!

Então, só consigo me lembrar dessas se vocês tiverem mais algumas cantadas nos mandem ou pelos comentários do Blog ou pela nossa página no Facebook, e até a próxima pessoal!!!

6 comentários:

  1. Gata, Me chame de anjo que eu te mostro minha espada angelical

    ResponderExcluir
  2. Gata você não é a Charlie mas invadiu meu sistema!

    ResponderExcluir
  3. "Gata me chama de azazel que eu te faço pegar fogo"

    ResponderExcluir
  4. "Não sou o Castiel, mas te levo ao paraíso"

    ResponderExcluir
  5. Sua boca não é o elenco de Supernatural mas adoraria conhecer ela

    ResponderExcluir